quarta-feira, 8 de abril de 2009

Os Três Porquinhos - Director's Cut

Uma história engraçadinha de Os Três Porquinhos só para animar o dia, boa tarde. :)


Gosto de desenhos mas não sei desenhar, portanto, vou cantar uma música.

"estão dizendo que é pra competiiiiiiiiir
mas eu só penso em te ajudaaaaaar
só quero uma vida em que a gente possa amaaaaaar
eeeeeeeeeeeeeeeeeee yeah yeeah...
amar a vidaaaaaaa
yeah yeahhhhhh...
amar o mundoooo

estão dizendo que é pra te passar pra tráááás
mas eu só penso em te abraçaaaar
não há nada na vida que faça eu parar de amaaaaaar
eeeeeeeeeee yeah yeahhhh...
amar a vidaaaaaaa
yeah yeaaaaaaah...
amar o mundoooo"

Os Mutantes - Eu Só Penso em te Ajudar

tá bom, também não sei cantar... heeeeeey garoto, vê se não vai cair do buggie... :)

2 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAHAHA!!
    Eu lembro desse!!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Aaeee vizeeee :)
    Um blog finalmente \o/ já te linkei!

    aHH eu adoooro esse vídeo!
    Recebi ele bem no natal o_O pecado! HAuAhUA

    Beijão.

    ResponderExcluir